As palavras são ditas todos os dias e em todos os lugares, mas todos podemos concordar que nem todas as palavras têm o mesmo efeito. Muitas vezes, o efeito que uma palavra tem depende da pessoa que falou.

Veja este cenário simples, por exemplo: Comunicação entre irmãos. Quantas vezes um pedido é feito por um irmão ou irmã, mas não é levado a sério até que a mãe, o pai ou a avó intervenham? Isso pode mudar totalmente a reação daquele irmão ou irmã.

Você pode até encontrar isso em um ambiente de trabalho. As instruções dadas de colega para colega de trabalho nem sempre são seguidas; mas quando essa instrução vem diretamente do chefe, a história é outra.

Algumas pessoas chegam a fazer a seguinte pergunta: “Quem disse isso?”

Mesmo sendo uma triste realidade, é compreensível, porque somos todos humanos e nem todos são honestos. Por outro lado, quando se trata do Senhor Jesus, não há dúvida quando Ele fala, porque Ele sempre se mantém fiel à Sua Palavra.

“…Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei…” (2 Reis 20:5)

Você nem precisa perguntar: “Quem disse isso?”; Deus deixou claro desde o início que ELE diz isso!

Não importa qual situação tenha causado suas lágrimas; talvez seja uma doença em seu corpo ou alma; ou talvez você até se pegue chorando sem motivo.

Não perca a esperança, Deus lhe deu esta promessa e Ele não voltará atrás em Sua Palavra. Clame a Ele e Ele certamente o salvará.

Quem disse isso? O DEUS DA BÍBLIA!

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Josué