Notícia de última hora!

John Doe morou em South Place por cinquenta e cinco anos, mas o que aconteceu naquele dia surpreendeu seus vizinhos!

Ninguém pensava que havia um assassino morando ao lado deles até verem os repórteres inundando sua comunidade! Os repórteres fizeram as típica perguntas: Como estava John Doe? Você notou algo estranho nele?

As respostas foram sempre as mesmas: NÃO! Ele parecia uma pessoa tão legal; na minha caminhada matinal, ele dizia olá. No inverno, ele pedia aos meus filhos que removessem a neve com uma pá; não acredito: ouvi dizer que ele matou alguém!

Olhando para John Doe hoje, é claro, você não pensaria que ele era um assassino! John Doe é agora avô de três filhos e tem setenta e cinco anos! Esse assassinato aconteceu quando ele tinha vinte anos e morava em outro Estado. Ele fugiu daquele Estado na esperança de esquecer os seus erros juvenis, apenas para descobrir que o seu cúmplice confessou toda a história no seu leito de morte. John Doe teve um “esqueleto em seu armário” todos esses anos e ele finalmente o alcançou!

Quando o prenderam e perguntaram como ele se sentia, todos ficaram chocados com sua resposta! Ele disse: “Eu estou finalmente LIVRE!” O que? LIVRE? Ele vai para a prisão por um crime que cometeu anos atrás e se sentiu LIVRE? Isso não faz sentido! Muitos diriam isso porque não entendem o peso de um “esqueleto no armário”.

Você pode imaginar quantas décadas ele viveu olhando por cima dos ombros sempre que ouvia sirenes? Deve ter sido um fardo pesado.

Qual é o “esqueleto do seu armário”? Por quanto tempo mais você carregará esse fardo? Quão leve você ficaria se confessasse tudo, primeiro ao Deus da Bíblia (é claro, Ele vê e sabe todas as coisas)?

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.” (Daniel 2:22)

Sua confissão deverá ser acompanhada de arrependimento. Se você precisar ir para o próximo nível e notificar as autoridades, a decisão é sua. A realidade é: muitos anos depois, eles podem bater à sua porta!

Você pode fugir disso, mas não pode se esconder! Qual a melhor maneira de começar o ano novo do que esvaziando o armário? Experimente o que significa ter seus fardos aliviados! Talvez não seja uma confissão de assassinato, mas você sabe o que tem no seu armário!

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Josué