Você já viu um policial perguntando a um motorista, que ele pegou ultrapassando o limite de velocidade, se não há problema em dar a ele uma multa? Com certeza não! Por quê? Porque ele (o policial) tem autoridade para fazê-lo.

Você já viu um juiz perguntando a um infrator se está tudo bem em mandá-lo para a prisão por um crime que ele cometeu? De modo nenhum. Porque ele (o juiz) tem autoridade para fazê-lo.

Esses dois exemplos têm como objetivo fazer uma observação. A palavra de Deus diz:

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.”

(Marcos 16:17-18 – ACF)

Em nome de quem? Em nome de Jesus Cristo; O nome que tem toda a autoridade e poder, mesmo acima de um policial, um juiz ou qualquer outra pessoa. É por isso que quando Ele diz que “expulsarão demônios”, Ele não está dizendo para pedir ou ser educado com o mal. Ele está dizendo que está dando AUTORIDADE àqueles que crêem nEle.

Quando você ora, você não pode ser religioso ou fraco; você tem que ser agressivo com o problema. Foi isso que aprendi nos meus primeiros dias de fé. Os problemas não ouvem uma solicitação; o mal apenas ouve uma ordem dada em nome do Senhor Jesus Cristo!

Algo muito sério é o fato de que essa autoridade é condicional. Assim como a de um oficial, um juiz, um professor ou qualquer outra pessoa que teve que fazer algo para obter a autoridade que recebeu. Há também algo que você deve fazer. Você tem que decidir crer no Senhor Jesus Cristo. Mas essa crença não é apenas dizer “eu creio”. Você deve estar disposto a viver em obediência às Suas palavras. Então, com certeza, você terá autoridade para expulsar todo o mal (vício, pobreza, doenças, problemas familiares, maldições, etc) da sua vida para sempre.

Você tem essa autoridade?

Que o Deus da Bíblia o abençoe.

Bispo Joshua Fonseca