Você costuma ouvir as pessoas dizerem que tiveram uma onda de azar. Elas têm enfrentado um infortúnio após o outro. Elas começam a manhã com um carro que não dá partida, seguido por um colega de trabalho mentiroso que suja seu nome, um acidente que danifica seus faróis no caminho para casa e ainda por cima, uma enxaqueca que simplesmente não pára. Eles atribuem isso a “má sorte”.

Talvez você sempre tenha sentido como se houvesse uma nuvem negra pairando sobre você onde quer que você vá. Você vai para a direita, tem um problema, para a esquerda, outro te encontra e parece que você não consegue se mexer.

Você culpou todos os infortúnios da vida por não ter sido o seu “dia de sorte”. É muito mais sinistro do que isso; é um mau. Existem muitos nomes que as pessoas deram para isso ao longo dos anos, mas no final do dia, assim como existe o bem, existe o mal. Talvez você tenha sido vítima disso, mas você pode ser livre.

A Bíblia diz:

“Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.” (Salmos 128:1-2 – ACF)

Observe, não há “talvez” ou “possivelmente”. É uma promessa clara. Quando você anda com Deus, você não está mais sozinho. Você estará andando de mãos dadas com Ele e Ele o guiará para longe do mal.

Nada está indo bem com você, mas segure a mão de Deus, ande com Ele e Ele andará com você e Ele tornará sua vida completamente abençoada.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Joshua Fonseca