Existem muitas maneiras de preservar as coisas (pode ser comida, sucos, memórias, etc).

Veja esta época do ano, como exemplo. Algumas pessoas amam tanto gemada, que congelam algumas porções, para que possam tomá-la após o fim do período de festas.

Muitas famílias armazenam suas fotos em discos rígidos para terem memórias para compartilhar com seus entes queridos.

Todo mundo tenta preservar uma coisa ou outra para mantê-la segura por mais tempo. Eu vou até mesmo dizer que eles preservam essas coisas para protegê-las.

Antigamente, sem tecnologia digital, só podíamos manter as fotos por um certo tempo. Mas hoje em dia, seu filho pode conhecer seus avós por meio de imagens salvas (preservadas) por anos. Sem falar nas lembranças de casamentos e funerais.

Se podemos tomar as medidas necessárias para preservar (proteger) nossas memórias, alimentos, sucos, etc., quanto mais Deus deseja nos proteger?

Este versículo da Bíblia é claro:

“O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.” (Salmos 121:7 – ACF)

Lembre-se de que Seu poder está muito acima do nosso; não há data de expiração para Sua proteção. Ele o protegerá de TODO o mal, não apenas de alguns, mas de todos!

É claro que você deve dar a Ele permissão para fazê-lo, vivendo em obediência à Sua voz. Não importa o que esteja acontecendo no mundo agora, você será preservado e protegido por Ele, não tenha medo! Apenas acredite!

Que o Deus da Bíblia o abençoe.

Bispo Joshua Fonseca