Um bebê recém-nascido tem muito poucos desejos instintivos. Quando ele ou ela entra no mundo, seu primeiro pensamento é ser segurado por sua mãe. Os desejos e necessidades desse bebê são simples: sono, conforto e comida. Lembrando disso, é interessante ver como a Bíblia nos incita a buscar a Palavra de Deus.
“Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo…” (1 Pedro 2:2)
Deve ser instintivo. Qualquer um que queira ter um relacionamento próximo e pessoal com Deus deve investir na Bíblia. Talvez você diga que não entende tudo o que lê, mas tudo vem a seu tempo. No entanto, o que você entende, apegue-se a isso – é a sua base aqui na terra.
Uma Bíblia deixada sozinha em uma prateleira se torna como qualquer outro livro em sua coleção; mas a Bíblia está longe de ser comum! Se você tem buscado um relacionamento mais profundo com Deus, agora você sabe por onde começar. Pegue a Palavra de Deus e permita que ela alimente sua Fé.
Que o Deus da Bíblia o abençoe!
Bispo Bira Joshua