Quais são algumas das coisas que você percebe quando as pessoas fofocam? A primeira é provavelmente que elas falam baixinho para se certificar de que ninguém por perto pode ouvi-los.

O fofoqueiro nunca vai ao telhado gritar sobre o que estão fofocando. O fofoqueiro sabe que suas ações são erradas e por isso as esconde.

Mas você não é um fofoqueiro. E mesmo se você fosse, você pode deixar de ser um hoje. O que você fala é verdade e o que você pergunta é genuíno. Portanto, você nunca deve ter medo de falar em voz alta e tornar seu pedido conhecido. Principalmente para Deus.

Havia um cego na Bíblia, que eu acredito que tinha a mesma mentalidade! Eu acredito que ele disse a si mesmo: “Eu não vou sussurrar!”

Veja o que aconteceu:

“E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” (Lucas 18:39 – ACF)

Os que estavam ao redor queriam que ele ficasse quieto, mas ele fez o oposto. Ele gritou ainda mais! Em primeiro lugar, porque ele precisava de uma solução para o seu problema e, em segundo lugar, porque tinha a certeza de que o seu pedido era bom, justo e razoável.

Que problemas você está enfrentando agora? Vá em frente e clame ao Senhor. Não permita que este problema o mantenha quieto. Você pode ser o próximo a ouvir o seguinte;

“E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.” (Lucas 18:42 – ACF)

É uma questão de fé e sua fé é a chave para sua vitória. Então, USE-A; Jesus quer ouvir você.

Que o Deus da Bíblia o abençoe.

Bispo Joshua Fonseca