Imagine uma mãe passando por 9 meses de gestação, nutrição e criação de uma vida, apenas para suportar horas de dores de parto. Ela usou seu próprio corpo para criar uma vida que é um pedaço dela e quando essa criança nasce, ela tem a missão de cuidar daquela criança pelo resto de sua vida. Apesar da idade que esse filhopossa ter, ele sempre será uma criança aos olhos de sua mãe.

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.” (Isaías 49:15-16)

Talvez você já tenha ouvido alguém dizer isso antes: “Deus se esqueceu de mim”. Talvez você mesmo esteja sendo esse alguém. Você enfrentou uma situação em sua saúde, finanças ou em sua família. Você estava com um problema sério ou está lutando contra a depressão ou vício. Você ora, mas parece que suas orações não são respondidas.

Deus nunca se esquece de Seus filhos. Quando temos uma vida com Deus, Ele cuida dos Seus. Assim como uma mãe jamais se esqueceria de seu filho, Deus jamais se esqueceria de alguém que entregou completamente sua vida em Suas mãos. Os bebês são totalmente dependentes de seus pais; eles dependem deles para tudo. Seu mundo inteiro gira em torno de seus pais. Quando investimos nesse tipo de relacionamento com nosso Pai Celestial, nos tornamos Seus filhos. Quando fazemos dEle o nosso tudo, Ele provê tudo para nós.

Torne-se um filho de Deus, entregue sua vida a Ele e você nunca será esquecido.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Josué