Qual é a melhor maneira de ter uma reunião bem-sucedida sobre a qual todos falarão de maneira positiva depois que ela passar?

Estou falando sobre o tipo de evento em que os convidados dirão: “Uau, esse evento foi demais!” Normalmente, a primeira coisa em que o planejador de eventos pensa é quem serão os “convidados especiais” (um convidado especial pode fazer toda a diferença). Eles podem deixar um grupo de pessoas positivamente surpreso, empolgado, surpreso e grato por terem sido convidados para o evento.

Algo assim aconteceu nos dias bíblicos! Houve uma festa de casamento e a melhor coisa que os noivos fizeram foi convidar o Senhor Jesus! Claro, essa foi a melhor decisão de todas!

O que poderia ter sido uma grande vergonha acabou sendo uma grande bênção. Você poderia dizer que era o assunto da cidade! O vinho acabou e Jesus transformou água em vinho!

Preste atenção a este comentário:

“E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao esposo, E disse-lhe: Todo o homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.” (João 2:9-10 – ACF)

Agora, voltemos ao convite. Você consegue imaginar se eles não tivessem convidado o Senhor Jesus para aquele casamento? Certamente teria sido um constrangimento.

Se você quer se poupar da vergonha, convide o Senhor Jesus para a sua vida e para a sua casa. Ele fará mais do que salvar o dia! Ele salvará você e salvará sua família.

Que o Deus da Bíblia o abençoe. 

Bispo Joshua Fonseca