“Levante a mão quando quiser falar.” Você provavelmente cresceu ouvindo  isso, se não dos pais em casa, definitivamente dos professores da escola.

Eles nos ensinaram que isso mostra respeito, bem como fazer saber que precisamos de sua ajuda ou atenção.

As mãos podem ser levantadas quando pedindo ajuda, e as mãos podem ser levantadas como demonstração de autoridade. Mas todos podemos concordar que quando alguém está se afogando e acena com as mãos, ela está apenas comunicando uma coisa: “PRECISO DE AJUDA!”

Na Bíblia, Pedro se viu em uma situação desesperadora quando saiu do barco e caminhou sobre as águas. Quando ele desceu do barco, ele estava bem. Mas quando ele viu o vento e as ondas tão grandes e fortes, ele ficou desesperado e implorou a Jesus, dizendo: “Senhor, salva-me!” (Mateus 14:30)

O que você está experimentando que está te causando medo? É uma doença e os médicos já contaram seus dias? Um casamento que parece ter acabado? Um negócio que está falindo?

Talvez por causa de todas essas situações, você se encontre afundando cada vez mais fundo no oceano da dúvida e da descrença!

Agora é a hora de você dar aquele salto de fé e levantar suas mãos e clamar ao Senhor, como Pedro fez: “Senhor, salva-me!”

Isso é fé em ação, e trará a você a atenção imediata do Senhor. Com Sua autoridade, Ele o tirará desse oceano de dúvidas e medos. Levante suas mãos e agarre a dEle. Não desista e não olhe para trás!

Que o Deus da Bíblia te abençoe, 

Bispo Bira Joshua