Esta postagem não é sobre criticar as mulheres, mas vamos ser honestos, você tem um histórico de mudar de idéia continuamente. Quer uma prova?

Lembra daquele evento especial para o qual você foi convidada? Lembra-se de todas as roupas espalhadas pela cama depois que você experimentou e trocou de roupa cerca de 100 vezes?

Lembra-se do pré-COVID, quando você não conseguia decidir o que escolher no menu do restaurante que você visitou?

Você se lembra de todos aquelas ‘Eu deveria? Não deveria?’… Perguntas que você fez e continua a fazer diariamente? Duvidando de suas decisões, porque você não quer tomar a decisão errada?

Não me interpretem mal, essas são coisas pequenas e isso é a sua prerrogativa de mudar de idéia quantas vezes quiser. Mas, no que diz respeito às questões sérias da vida, imagine ter que depender de alguém que você está sempre se questionando. Você confiaria sua vida nas mãos de alguém que muitas vezes volta atrás em sua palavra?

As pessoas estão sempre mudando de idéia e quebrando promessas – suas intenções podem até ser boas, mas quando a vida joga seus obstáculos, elas são forçadas a voltar atrás em sua palavra. No entanto, esta regra não se aplica a Deus. Veja o que está escrito:

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” 

(Números 23:19 – ACF)

Deus não está preso pelas limitações humanas; Ele tem o poder de cumprir tudo o que promete. Portanto, em vez de se apoiar em alguém ou em algo que certamente o decepcionará, é uma idéia sábia confiar Naquele que nunca falha; Naquele que quer o melhor para você e trabalhará com você até você chegar lá.

Você está cansado de promessas quebradas e decepções? Faça de Deus a base de sua vida, e então:

  1. Essa indecisão irá embora. E…
  • Mesmo em meio ao caos, você terá paz e a certeza de que, não importa o que aconteça, tudo dará certo para o seu bem.

Que o Deus da Bíblia o abençoe.

Bispo Joshua Fonseca