Você já teve tempo para conversar com o CEO de uma empresa para descobrir como ele chegou a essa posição? Acredito que a maioria deles falará sobre os sacrifícios educacionais que fizeram ao longo dos anos, quando muitos amigos iam para as festas. As viagens e férias que eles tiveram que abrir mão pelo bem de seus sonhos. As vezes em que eles tiveram que ficar sozinhos, porque ninguém mais queria abrir mão das coisas divertidas da vida pelo bem de estar perto de alguém que aparentemente não estava indo a lugar algum. Em resumo, eles priorizaram o que era importante para o futuro, independentemente do custo.

Qual é a sua prioridade em relação ao seu futuro, espiritualmente falando? Que investimentos você está fazendo para garantir a sua salvação eterna? Como você está vivendo a sua vida?

Havia um homem na Bíblia chamado Jó que priorizou seu relacionamento com Deus e ele viu os resultados de seu investimento.

A Bíblia diz:

“Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.“ (Jó 1:1 – ACF)

Essas eram as características de alguém que estava vivendo em uma terra cheia de injustiça, mas que decidiu viver de maneira justa. Claro que ele estava entre os poucos, mas isso não o impediu.

Não se distraia com aqueles que vivem uma vida sem limites ou prioridade para com a sua salvação eterna. Você está entre os poucos e desfruta dos benefícios da salvação. Faça de Deus a sua prioridade e Ele fará de você a prioridade dEle e Ele os defenderá!

Como diz aqui,

“E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal.” (Jó 1:8 – ACF)

Se você tiver a coragem de viver como Jó, você poderá inserir seu nome abaixo:

Observaste tu a meu servo …

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca