Como acontece nos filmes, acontece na vida real. Quando uma pessoa é assaltada, abusada ou atacada, a primeira coisa que ela faz é gritar por socorro. A pessoa gritará a plenos pulmões: “AJUDE-ME, AJUDE-ME POR FAVOR”, na esperança de encontrar alguém forte o suficiente para vir a seu socorro.

Mas quando a ajuda humana não existe, onde você busca justiça?

A maioria não encontrou ajuda através das mãos humanas. A maioria tentou tudo conhecido pelo homem para resolver o problema e nada está funcionando. E agora eles estão estagnados a perguntar: “Onde posso encontrar justiça?” Jó se sentiu assim, quando disse:

“Ah, se eu soubesse onde o poderia achar! Então me chegaria ao seu tribunal. Exporia ante ele a minha causa, e a minha boca encheria de argumentos.” (Jó 23:3-4 ACF)

Ele não sabia onde encontrar o tribunal de Deus. Ele não sabia onde encontrar justiça. Mas eu posso lhe dizer exatamente onde encontrar o  tribunal dEle. No dia 15 de setembro, você poderá encontrar justiça no altar da Igreja Universal. A sala de audiência de Deus é o santuário e o tribunal de Deus é o altar.

Venha ao altar com os seus problemas, com o seu caso, com a sua injustiça e Deus virá para realizar grande justiça em sua vida.

Apenas certifique-se de que, quando você vier, traga suas evidências. A evidência de sua fé é sua oferta justa. Apresente-a ao Senhor e lute pela justiça, e você a receberá.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca