Todo mundo sabe que, para entrar em um país que não é seu país de nascimento, você deve ter um visto. Se uma pessoa for ao aeroporto e tentar pegar um avião que vem para os Estados Unidos, mas não tiver um visto, ela nem poderá embarcar nesse  avião. Em vez disso, ela será parada no aeroporto e terá que dar meia-volta. 

Você também precisa de um visto para entrar no Reino dos Céus. Esse visto não pode ser pago com dinheiro, nem por favores de alguém que goste de você. Esse visto é pago apenas através de uma morte e um enterro. 

Esta morte não é do corpo, mas da vontade humana. Você tem que morrer para si mesmo e para sua carne. Você tem que pagar por este visto para o céu, perdendo a sua vontade na terra (as mentiras, trapaça, fornicação, rancor, roubo, etc.).

Esse enterro acontece quando uma pessoa decide deixar a vida velha e quebrada para trás e dar a sua vida 100% a Deus. Uma vez tomada a decisão, o visto pode ser adquirido através do batismo nas águas. Sim, o batismo nas águas é como o visto para entrar no céu. Portanto Jesus disse:

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16:16 – ACF)

Você está pronto para pagar o preço?

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca