A segunda volta de Jesus está próxima; na verdade, ela está às portas. Não estamos aqui para marcar uma data e horário, mas para alertar você de que o fim está próximo. Muitos não creem; muitas pessoas ignoram o fato de que Jesus está voltando. Uma das estratégias de Satanás é divulgar falsas notícias, como quando os religiosos dizem: “Jesus vai voltar ao fim desse ano”. Quando chega o fim daquele ano, nada acontece.

O problema com falsas notícias, que geralmente marcam a data e o horário da volta de Jesus, é que ocasionam que as pessoas se afastem da verdade. Por outro lado, quando lemos a Bíblia, entendemos uma coisa:

“Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão”. (Mateus 24:32)

Em outras palavras, quando você ver as folhas depois do inverno e da primavera, e você ver os ramos da figueira e das outras árvores tornarem-se tenros e começarem a brotar folhas, você então diz, “O verão está chegando”. Da mesma maneira será a volta de Jesus Cristo.

Recentemente, em menos de três semanas, quase 300 pessoas morreram. Em uma queda de avião morreram 150 pessoas, e em um ataque em Kenya morreram 147 pessoas. Estamos falando de quase 300 pessoas que morreram.

Nós vemos hoje a biometria, para tudo agora você pode usar o seu dedo e transferir assim dinheiro físico. Prontamente, vamos ouvir falar de pessoas cortando o dedo de outras pessoas para ter os dados biométricos para roubar dinheiro do banco ou simplesmente para roubar um telefone celular. Todos estes são os sinais da volta de Jesus. Então, quando você ver todas estas coisas acontecerem, saiba que o fim está próximo – está batendo na porta!

“Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.”
(Mateus 24:34-5)

A palavra de Deus é clara. Não podemos dar ouvidos aos religiosos quando proclamam a data em que Jesus vai voltar. Jesus mesmo disse que nem os anjos sabem a data, somente o Pai sabe. Então, não damos crédito aos religiosos. Não damos crédito aos cientistas quando dizem que em certo mês ou ano será o fim do mundo. Damos crédito à Palavra de Deus, quando Ele diz que o fim está próximo.

Você talvez diga, “De agora em diante não viajarei mais de avião por causa do que aconteceu naquela queda”. Mas se você notar, de tempos em tempos, acontece um acidente de metrô e muitas pessoas morrem dentro do metrô. Recentemente, aqui no Brasil, houve um acidente de ônibus e cinquenta ou mais pessoas morreram de uma só vez. Então, seja de ônibus, de metrô, avião, carro, etc. Se você fugir do ar, no solo há terremotos e acidentes de trem, ônibus e carro. Ninguém está livre, ninguém está seguro, mas você pode assegurar a sua alma.

Todos estamos indo para algum lugar, para o Céu ou para o Inferno. Você tem que estar pronto, caminhando e vivendo na presença dEle. Se você morrer antes de Ele vir, você irá para o Seio de Abraão e ficará lá esperando Ele voltar.

Não corra riscos. Não despreze esta palavra, porque o que vemos é somente o começo das dores. Digo-vos que nada neste mundo vai mudar; na verdade, a situação vai ficar pior. Este mundo não vai melhorar, pelo contrário, vai ficar bem pior.

Vamos nos preparar. Não se desvie da verdade, mas sim entregue a sua vida a Deus.