Temos visto muitas pessoas chegando até nós cheirando à cachaça, maconha, moradores de rua, com os narizes brancos de “pó” (cocaína), semi-nuas,…com a vida bem suja. Todas elas encontraram as portas abertas, foram libertas, lavadas pelo sangue de Jesus e receberam um novo Espírito; não houve rejeição e nem críticas. Mas, porque? Porque Deus não vê como o homem vê.

“Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.”

(1 Samuel 16:7 – ACF)

No momento em que Davi foi escolhido por Deus, qual era o seu cheiro? Ele cheirava à mato, estrume, poeira, e principalmente, à ovelha. Ele vivia no campo; ele não cheirava bem; ele não exalava um bom perfume. Mas Deus viu o que estava dentro dele.

E assim como ele foi escolhido para se tornar o próximo rei de Israel, muitos também têm sido escolhidos para uma vida nova, transformada. E porque receberam o Espírito Santo, hoje eles são “o bom perfume de Cristo”. 

O Espírito Santo deseja realizar a mesma obra em você. Não importa quem você seja ou qual seja o seu “cheiro”. Venha como estás. A Universal é para todos.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Joshua Fonseca.