Aqueles que são extremamente pobres são como pó nesse mundo. Eles são tratados como pó… literalmente como pó!

Extremamente pobre é quando você não tem dinheiro, não tem valor, não tem futuro. Você é tratado como se você não fosse ninguém. Mas isso não se aplica apenas àqueles que são  pobres  financeiramente. Isso se aplica a qualquer um que se encontra por baixo, fracassado. Muitos não são pobres financeiramente, mas a sua saúde é, a sua família é dividida (pobre), a sua vida amorosa não existe (pobre) e lista segue.

Quando a pessoa está para baixo, quebrada, no fundo do poço, é como se você estivesse coberto por um monte de miséria e pobreza. Ninguém te dá valor quando você precisa de ajuda . Ninguém, mas … o Senhor Deus valoriza aqueles que estão por baixo. Vocês são os que o Senhor tem chamado para fazer ricos na fé.

“Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado,” (Salmo 113: 7 ACF)

Ele quer te levantar das cinzas e te colocar entre a realeza, para glorificar o Seu Nome. É por isso que nesse domingo nós teremos uma reunião especial para àqueles que se encontram extremamente pobre e necessitados de Deus levantá-los dos monturos e colocá-los  entre a elite desse mundo.

Que o Deus da Bíblia abençoe a todos.

Bispo Bira Fonseca