Você gosta de assistir filmes de aventura? Sabe aqueles filmes em que um grupo de amigos está acampado na floresta e alguém acidentalmente cai em um buraco, e só depois de algumas horas o grupo percebe que está sentindo falta de alguém e volta em busca dessa pessoa?

Você conhece aquela parte do filme em que a pessoa no fosso ouve as vozes daqueles do grupo perto daquela área? O que a pessoa faz? Ela normalmente grita: socorro!!! Eu estou aqui!!! Vocês conseguem me ouvir? E com certeza os amigos correm em socorro do amigo em perigo.

Se nós, como seres humanos, podemos atender ao chamado de outra pessoa e estamos prontos para resgatá-la, quanto mais Deus?

Veja o que a Palavra de Deus diz;

“Invoquei o teu nome, Senhor, desde a mais profunda masmorra. Ouviste a minha voz…” (Lamentações 3:55,56 – ACF)

Talvez você se encontre em sua masmorra mais profunda. Na verdade, você ainda está caindo dia a dia e não tem amigo ou ninguém para te ajudar. Mas isso é o que eu quero dizer a você hoje: você pode clamar a Deus e Ele o tirará dessa masmorra.

A masmorra pode ser a depressão, a doença, os problemas financeiros, a opressão espiritual ou qualquer outra coisa que o prenda.

Não importa a masmorra que você está enfrentando agora, apenas faça a sua parte; clame ao Senhor e tenha a certeza de que Ele o ouvirá e virá em seu socorro!

Que o Deus da Bíblia o abençoe. 

Bispo Joshua Fonseca