“Estamos sempre discutindo em casa, mas em público, parecemos uma família feliz.”

“Não conto a ninguém que meu marido é abusivo; deixo que pensem que temos um casamento perfeito.”

“Meu filho está na prisão há 6 meses, mas tenho que dizer a todos que ele está viajando para estudar.”

Muitos fingem que está tudo bem na família. Talvez este não seja o seu caso. Talvez você finja que é financeiramente estável, mas não é. Talvez você finja ter sua própria casa, mas está morando com um amigo.

Algumas pessoas fingem tanto que, quando a verdade é revelada, têm vontade de tirar a própria vida. Enquanto para algumas pessoas não é sobre a verdade vir à tona, mas o medo de perder algo, tipo:  perder um emprego, um contrato, um membro da família, etc.

Não importa a situação que você esteja enfrentando agora, não estou aqui para aumentar seus problemas, mas, pelo contrário, para tirar você dessa situação. Sua ação a partir deste ponto não mudará apenas a sua vida, mas pode mudar toda a sua família!

Havia um homem na Bíblia que tinha um problema muito grande, que quase o levou a tirar a própria vida. Mas houve ajuda para ele,

“E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido. Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos.” (Atos 16:27,28 – ACF)

Estou dizendo o mesmo para você agora: PARE! NÃO TE FAÇAS NENHUM MAL, a ajuda está disponível! Basta estender a mão e você perceberá que não está sozinho. Deus está aqui por você e nós estamos aqui por você também.

É hora de parar de fingir e obter ajuda de verdade, porque você tem problemas reais. Confiar em Deus e agir de acordo com a fé, abandonar o medo e fazer o que for necessário. Essas são as ações que mudam a vida de uma pessoa. Mas fingir, apenas te empurra para mais fundo no buraco.

Que o Deus da Bíblia o abençoe. 

Bispo Joshua Fonseca