Não importa se você se considera pobre ou rico, todos nós temos algo ou alguém que consideramos precioso e valioso.

Não há comparação ou valor estimado de tais tesouros. Certamente não é apenas dinheiro no banco ou um cofre cheio de diamantes, ouro e prata. Garanto-lhe que a lista do que consideramos precioso em nossa vida é longa.

O que você mais valoriza na vida? É dinheiro, tempo, família, cargo ou memórias de um grande momento? O ponto principal é que só cuidamos de algo se for significativo para nós.

Quero apresentar a você o que é genuinamente considerado um tesouro. O que você está prestes a ler mudará a maneira como você encara a sua vida e, se permitir, irá transformá-lo de dentro para fora.

Ignore o que você costumava considerar a coisa mais valiosa do mundo e apegue-se ao que a Bíblia diz:

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.” (2 Coríntios 4:7 – ACF)

Você é um vaso e o Espírito Santo é o tesouro. Imagine o poder que você terá, quando o Espírito Santo estiver dentro de você! Existe algo mais poderoso do que isso? Que problema ou situação pode dominá-lo quando você O tem dentro de si? Pense comigo: não há nada mais precioso do que o Espírito Santo dentro de você. E no minuto em que perceber isso, você seguirá em frente e alcançará tudo o que deseja na vida, sabendo que o fracasso não é uma opção.

Riqueza, negócios, situações, pessoas e outras coisas, querem distraí-lo de receber o Espírito Santo. Tome cuidado! Fique perto de Deus e fique longe do que o mantém separado do seu verdadeiro tesouro.

Que o Deus da Bíblia te abençoe,

Bispo Joshua Fonseca