“Eu apenas vi fracasso em minha vida. Eu era solteira, sem filhos, de meia-idade e tinha um diploma universitário, mas não consegui obter um cargo permanente em tempo integral. Por causa disso, entrei em depressão. Essa depressão me levou a noites sem dormir e fez com que eu me retraísse. Eu não queria me consertar, negligenciava minha família e meus amigos e nem tinha vontade de tomar banho.

Então, minha vida deu uma guinada para pior e meu único desejo passou a ser fumar cigarros, maconha, comer “junk food” (porcaria) e apenas ficar no meu quarto assistindo TV. Meus amigos tentaram me ajudar, mas eu não aceitei ajuda. Meu vício se tornou meu porto seguro. Qualquer dinheiro que eu recebia  ia para o meu vício.

O meu fundo de poço foi quando meu primo me disse que nunca imaginou que eu pudesse ficar assim. Ele sempre me viu como alguém forte e parecia muito decepcionado comigo. Ele me disse que iria orar por mim.

Assisti ao programa de TV da igreja e vi que haviam pessoas compartilhando seus testemunhos incríveis. Então, eu disse para mim mesmo e para Deus: “Deus, por que isso não acontece comigo? Eu quero ser igual a eles! ”

Eu não esperei. Visitei a igreja com um familiar meu e minha experiência foi maravilhosa! No primeiro dia em que eu cheguei, o peso foi tirado de mim; foi o dia em que soube que Deus era real. Ele me livrou da depressão; Ele me livrou do vício. Agora eu sou uma daquelas pessoas que vi testemunhando na TV sobre a bondade de Deus.

Eu sou muito grata. Venci a depressão e, caso você passando por isso, eu encorajo você a comparecer a este grande evento.”

 

Domingo, 11 de Outubro às 10 da manhã