• Ela esteve deprimida entre as idades de 13 e 15 anos.

• Sua primeira tentativa de suicídio foi na mesma idade.

• Ela também foi diagnosticada com bipolar.

 “No início, não percebi que era depressão; tudo que eu sabia era que não estava feliz.”  

Becky era uma jovem adolescente que deveria estar curtindo sua juventude, mas, em vez disso, foi tomada por uma profunda tristeza.

“O médico me diagnosticou com depressão e bipolar e me prescreveu muitos comprimidos para tomar. A medicação só piorou as coisas. Sofri com um cansaço extremo e não queria falar com ninguém.”

A depressão na adolescência pode muitas vezes passar despercebida e ser classificada como o mau humor das dores do crescimento – mas cada vez mais jovens sofrem de depressão. É real e pode ter efeitos devastadores.

“Com a depressão, os pensamentos loucos de se matar são tão convincentes, que você realmente acredita que seria melhor para você e para todos os outros se você estivesse morto.”

Na Igreja Universal, Becky conseguiu ser curada da depressão. Ela encontrou ajuda para se livrar de um problema que a perseguiu até a idade adulta.

“Hoje estou feliz, em paz, e posso lidar muito melhor com as coisas. Quando tive depressão, não tinha futuro. O Espírito Santo me ajuda a pensar com clareza e me convence a não fazer coisas erradas. As pessoas vêem que agora eu estou diferente. Agora eu sou diferente.” 

 Domingo, 11 de Outubro às 10 da manhã