Você é uma daquelas pessoas que prestam atenção a um aperto de mão?

Você fica ofendido se você inicia um aperto de mão e a outra pessoa, em vez disso, te oferece um punho fechado (embora, nestes tempos, possa até ser compreensível)?

Embora seja tão simples, um aperto de mão pode ter uma aparência importante.

Havia um homem na Bíblia a quem Jesus disse para estender a mão, porque por muito tempo ele não conseguia. Imagine: ele nunca poderia cumprimentar uma pessoa com um aperto firme, e certamente, se sentia envergonhado e inseguro com suas mãos. O Senhor Jesus viu e fez algo a respeito.

Dê uma olhada em sua história:

“Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra.” (Mateus 12:13 – ACF).

Este homem precisava de cura e a recebeu por causa da ação que tomou. E a partir daquele dia, ele foi capaz de fazer o que ele não podia fazer. Você, por outro lado, pode não estar doente fisicamente falando, mas pode ter outras complicações, como depressão, insônia, um vício, etc. Eu quero te dizer que, não importa o problema que você esteja enfrentando agora, há ajuda para você e você não está sozinho!

Esta mensagem é o braço estendido do Senhor Jesus. Pegue-o e receba seu milagre neste exato momento. Conte a Ele a situação que você está enfrentando e peça a Sua ajuda para livrá-lo.

Tenho certeza de que você receberá mais do que apenas um firme aperto de mão!

Que o Deus da Bíblia o abençoe. 

Bispo Joshua Fonseca