Chegamos ao final de 2018. Houve muitos meses, muitas semanas e muitos dias. Houve 12 meses, 52 semanas, 365 dias e 8760 horas que agora se foram.

Eu quero te dar um conselho: não vá para 2019 carregando os problemas, perdas, fardos de 2018. 

Vamos dar uma olhada no conselho da Palavra de Deus:

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.” (Isaías 43:18 – ACF)

As primeiras coisas são as coisas de 2018. Não considere estas coisas. Durante 365 dias, 52 semanas, 12 meses, tudo o que você teve foram sofrimentos, perdas, retrocessos e problemas. No entanto, aconselho-o a esquecer as coisas antigas. Apenas se livre desses problemas. Pare de carregar esses fardos em seus ombros.

Vamos entrar hoje à noite (o Ano Novo) na presença de Deus. Esteja em uma das nossas igrejas. Existe uma Igreja Universal perto de você e haverá pastores e outros servos de Deus em um só espírito, prontos para abençoá-lo.

Tenho certeza de que 2019 será um ano para recordar. Quantos anos você tem? Você está nos seus 40, 50, 60 anos? Não importa quantos anos você tenha; este ano que vem será o melhor ano dos seus 40, 50, 60 ou seja qual for a sua idade.

Hoje à noite, no nosso culto de Ano Novo, A Vigília de Fogo Abrasador, às 10 da noite, nós iremos entrar o Ano Novo, e a Igreja Universal determina que você terá um Abençoado Ano Novo.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca