Então, ontem à meia-noite, você disse “Feliz Ano Novo” e abraçou seus entes queridos e todos aplaudiram e ficaram felizes como sempre, certo? Até você acordar na manhã seguinte e lembrar que sua vida ainda é a mesma. Seu casamento ainda está quebrado, você ainda está em dívida, você ainda está doente, você ainda está na mesma situação em 2018.

Não são desejos felizes ou diversão e emoção que garantem um bom ano. É o esforço que você faz. Se você realmente quer que este ano seja o melhor ano de todos os tempos, você deve dar mais de si mesmo este ano do que antes. Você deve se entregar mais a Deus, você deve colocar mais força em sua carreira, mais força em sua família, você deve dar mais.

Jesus disse:

“E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.” (Mateus 5:41 – ACF)

Jesus está nos ensinando a fazer mais! Este ano tem que ser um ano em que você vai adicionar mais à tudo que você fizer. Não seja a mesma pessoa que você foi no ano passado. Você tem 12 meses, 52 semanas, 365 dias e 8760 horas à sua frente para dar mais de si.

Sacrifique sua vontade e entregue-se 100% à Deus. Faça de 2019 um ano de mais. Um ano em que você constantemente “vai andar uma milha a mais”. E você terá o melhor ano de todos.

Abençoado Ano Novo para todos vocês!

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca