É importante você olhar para a sua vida e ser honesto. Apenas dizer o que as pessoas esperam que você diga, ou repetir expressões religiosas, não vai mudar a sua vida. Eu quero que você olhe bem para a sua vida. Talvez você diga: “Eu sou um cristão; portanto, eu tenho que ser abençoado.” Mas se você olhar bem, o que é que você vê? Se eu te perguntar sobre cada área da sua vida, qual será a sua resposta? Por exemplo: se eu te perguntar essas perguntas, qual será a sua resposta?

Como está a sua família? Quebrada.
Como está o seu casamento? Infeliz.
Como estão as suas finanças? Desempregada, quebrada,, sempre pegando dinheiro emprestado.
Como está a sua saúde? Uma nova receita cada mês.
Como está a sua vida  spiritual? Cheia de dúvidas, medo e me sentindo longe de Deus.

Essas respostas são sinais de uma maldição. Mesmo que você diga : “Deus tem sido bom para comigo”, ou, “Eu sou abençoada e muito favorecida”, se você vê essas coisas na sua vida, infelizmente, você não está sendo honesta consigo mesma.

Dê uma olhada fria para a sua vida e veja a realidade. Esse é o único jeito de consertar isso. Depois que você entende que existe uma maldição em sua vida, aí então você pode trabalhar para quebrá-la e se tornar a benção. Existe uma passagem na Bíblia que promete que Deus tornará a maldição em benção, e é isso que Ele quer fazer por você.

Olha aqui:

“…porém o nosso Deus converteu a maldição em bênção.” (Neemias 13:2 – ACF)

Faça um voto com Deus de obedecê-Lo e entregue a sua vida 100% à Ele, e a maldição se tornará em benção.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca