Imagine receber um convite para um evento exclusivo quevocê já esperava há muito tempo. Dizer que você ficaria feliz é um eufemismo! Todos verão o brilho em seu rosto e seu sorriso que vai de orelha a orelha.
Para participar do evento, você se vestirá para impressionar – porque “aparência é tudo”. Ao chegar, você vê a recepcionista na porta com a lista de convidados e isso só faz você se sentir ainda mais especial.
Finalmente, você é o próximo da fila. Você dá seu nome, mas, para sua surpresa, a recepcionista diz: “Sinto muito, seu nome não está na lista. O próximo da fila, por favor!”
Que vergonha! Principalmente quando você se preparou tanto para aquele evento. Você se vira e parece inconsolável. Você nem quer falar com ninguém.
Quero que você saiba que há um evento especial do qual você certamente é bem-vindo. No entanto, isso não acontecerá aqui na terra; será no céu.
“E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.” (
Apocalipse 3:12 – ACF)
Todos nós somos convidados para o céu. Um lugar onde não haverá constrangimento, nem doença, nem dor; não haverão mais pílulas escondidas, nem tentar provar que você é alguém que não é. Deus tem um futuro para você que inclui paz perfeita, o tipo de paz que não pode ser experimentada nesta terra.
Mas para receber a entrada neste destino perfeito, você precisa desistir de viver de acordo com sua própria vontade (sua vontade carnal) aqui na terra.
Entenda: todos nós temos problemas que enfrentamos, mas Deus quer ajudá-lo a superá-los e olhar para um futuro melhor. Claro, você não deve colocar toda a sua vida em espera e apenas esperar para ser feliz no céu. Mas saber que há algo muito maior pela frente para você, vai encorajá-lo a lembrar que se Deus tem algo tão grande esperando por você, para a eternidade, por que Ele não iria querer dar-lhe saúde e felicidade neste mundo hoje? Pense nisso e comece a investir na preparação para o seu evento celestial. Ao fazer isso, Deus suprirá suas necessidades diárias.
Que o Deus da Bíblia te abençoe,
Bispo Joshua Fonseca