O pão é um dos alimentos mais consumidos mundialmente e é uma fonte de vitaminas essenciais que nos fornecem energia. Em todas as cidades do mundo, você pode encontrar um pedaço de pão para matar a fome. Uma pessoa pode até sobreviver com apenas pão e água por muitos dias. Mas isso não é tudo. Você provavelmente já ouviu falar de pessoas que falam em “partir o pão juntos”, representando a união e ocompartilhar de uma refeição com alguém.

O pão pode satisfazer aqueles que estão com fome, mas o pão físico é perecível. Ao contrário do pão físico, existe um “pão espiritual”, não perecível, que traz satisfação permanente. Este pão espiritual é infinitamente maior do que o físico e, uma vez que você o tenha, você não sentirá fome nunca mais. No livro de João, podemos ler o que Jesus disse:

“Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.” (João 6:35 – ACF)

O Senhor Jesus é essencial para nossas vidas. Ele é o “Pão” do Céu, e quando você recebe o Pão do Céu, Ele faz maravilhas e milagres em sua vida. Ele traz vida para sua família, abençoa sua casa, restaura sua saúde e dá salvação para sua alma. você terá motivos para levantar as mãos e agradecê-lo genuinamente por tudo o que Ele fez.

Sem este Pão Vivo, você não está apenas com fome, mas também perdido. Se você se sente perdido e não tem nenhum motivo para agradecer pelo que você tem, Jesus está te convidando para se sentar à mesa com Ele.

Vir a Ele é uma escolha que só você pode fazer. Crer nEleenvolve fé, mas se você fizer isso, sua alma ficará satisfeita com o privilégio da salvação. A única coisa é que você tem que mostrar a Ele que você quer este Pão com mais do que apenas palavras. Suas palavras devem ser apoiadas por ações, a ação de entregar sua vida e sua vontade a Ele. Você nunca poderá pagar o preço pelo Pão da Vida (Jesus), mas Ele aceita toda a sua vida oferecida a Ele, como um sinal de que você está disposto a pagar qualquer preço que exista. E a partir desse momento, você começa a experimentar a verdadeira satisfação na vida.

Que o Deus da Bíblia te abençoe,

Bispo Joshua Fonseca