Quem foi seu super-herói favorito?

Homem-Aranha?

Super-homen?

Batman?

The Flash?

Cada um desses super-heróis tinha uma força específica (e você sabe como é). Quando você está assistindo a uma cena de batalha, você grita para a tela: “Use esse poder”, “Use esse poder”, como se eles pudessem ouvir você! Mesmo assim você gritou. E é claro, que o superpoder foi usado para derrotar o inimigo!

Você saiu daquela sala de cinema com a sensação de que venceu o inimigo porque você estava no time vencedor. Nossa, que sensação! Talvez até agora, como adulto, você ainda goste de ver seu super-herói favorito derrotar o inimigo.

Que flashback foi esse. Voltemos à realidade. Existe alguém que é mais que um super-herói: o Deus da Bíblia!

Isso é uma cena de filme e é real:

“Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?” (Salmos 8:3,4)

A obra dos Seus dedos, quão poderoso é isso? Não há nenhum problema que você possa enfrentar que seja impossível para o Deus da Bíblia resolver (ou derrotar). Ele até derrotou a morte, na cruz!

Ao contrário da cena do filme, você não precisa gritar. Ele está exatamente onde você está; apresente seu caso a Ele.

Nenhuma doença, vício ou problema familiar pode resistir ao toque de Seu dedo. Vá em frente e apresente seu caso a Ele. Ele é mais que um super-herói; Ele é Deus todo-poderoso e nada é impossível para Ele.

Que o Deus da Bíblia te abençoe!

Bispo Bira Josué