“…se eu sou pai, onde está a minha honra?” (Malaquias 1:6 ACF)

Muitos pais tem sido feridos pela rejeição de seus próprios filhos. Muitas crianças cresceram num lar sem um pai e elas não sabem o que é ter um pai que as ama incondicionalmente e muito menos como honrá-lo. Um pai deveria ser aquela rocha sólida da família, aquele que faria de tudo, qualquer coisa, para proteger aqueles que ama. Um provedor que se preocupa com a sua família e que irá até as últimas consequências para se certificar de que a sua família tem um teto e está sendo bem cuidada. Muitas pessoas não apreciam os pais e para muitos, “pai” é uma mera palavra indigna de respeito. Há muitos homens, mas não muitos PAIS.

Hoje em dia, nós vemos muitos pais rejeitando o seu papel e os filhos se recusando a respeitar a seus pais. Deus é o PAI, o nosso Pai Celestial que nunca nos deixará, nos rejeitará ou nos abandonará. Ele é Pai que quer, nada mais e nada menos do que, cuidar de cada um de nós. Ele quer prover todas as nossas necessidades, nos proteger e nos amar incondicionalmente. Mas ao invés de aceitá-Lo com os braços abertos, muitas pessoas correm na direção contrária. Eles viram as costas para a única oportunidade dada para ter um Pai em suas vidas que sempre estará presente. Esse é a razão de muitos estarem sofrendo amargamente e vivendo uma vida infeliz.

O Seu Pai, o verdadeiro Pai está esperando por você de braços abertos. Honre-O e Ele nunca irá te decepcionar. Venha honrar o seu Pai Celestial; nunca é tarde para recomeçar.

Que o Deus da Bíblia abençoe a todos.

Bispo Bira Fonseca