Certa vez, um experimento foi feito para provar o poder que nossas palavras têm. Durante um período de tempo, foram ditas palavras negativas a uma planta. Por outro lado, palavras positivas foram ditas a outra planta. Com o tempo, a planta que recebeu palavras positivas continuou a florescer, enquanto a planta que recebeu palavras negativas morreu lentamente.

Isso é o que acontece com muitas pessoas. Elas são atormentadas por palavras negativas ao longo de suas vidas e, por isso, pensam em si mesmas como as menores. No entanto, não é assim que Deus nos vê. Por Ele somos escolhidos para sermosusados. Na verdade, é quando nos sentimos mais baixos, que Deus nos levanta e nos escolhe para fazermos grandes coisas.

“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;” (Coríntios 1:27 – ACF)

Você sempre ouviu palavras negativas. Você foi referido como o menor ou o mais fraco. Talvez você não tenha as qualificações ou condição financeira, ou mesmo os recursos. Mas Deus não olha para o que você tem agora; Ele olha para tudo que Ele pode dar a você.

Ele escolheu você para mostrar Sua grandeza aqui na terra.

Deixe de lado o que você ouviu até agora e veja o que a Palavra de Deus diz sobre você. Outros podem ter desprezado você, mas Deus escolheu você e fará algo grande em sua vida.

Que o Deus da Bíblia te abençoe,

Bispo Joshua Fonseca