Tudo tem um preço. “Diga o seu preço”, diz o ditado. Não importa o quão fora dos limites um item esteja, basta uma pessoa oferecer a quantia certa. Enquanto a pessoa persegue todas as coisas inestimáveis ​​deste mundo, no entanto, é fácil esquecer a única coisa que não pode ser comprada por nenhum preço material.

Uma alma é a única coisa que o dinheiro não pode comprar. Ouvimos muito sobre isso: indivíduos que estão cheios de riquezas, fama e fortuna, mas se perdem em vícios, depressão e solidão. Isso ocorre porque a alma não pode ficar satisfeita com nada que este mundo pode oferecer.

Sua alma é uma prioridade, mas há muitos que estão tão focados em sua vida terrena que acabam se esquecendo de sua alma e de seu futuro.

“Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” (Mateus 16:26 – ACF)

Tudo o que fazemos nesta vida é lembrado. Sim, ter o melhor e viver uma vida confortável aqui na terra é uma obrigação, isso é até incentivado, mas nunca deve acontecer antes de ter paz em sua alma.

Priorize sua alma; ela é a única coisa que não tem um custo material, mas é de maior valor.

Que o Deus da Bíblia o abençoe.

Bispo Joshua Fonseca