Você provavelmente já viu, muitas vezes, uma pessoa pedir um determinado prato em um restaurante e, quando este veio, ela não gostou ou do seu sabor ou da sua aparência. Então, ela pediu que o prato fosse feito novamente. Na maioria dos lugares, você tem o direito de pedir que algo seja feito novamente, caso não esteja satisfeito com o resultado.
Na sua vida, isso não deveria ser absolutamente diferente. Se você não estiver satisfeito com os resultados de um exame médico, porque você crê que Deus o curou pela fé, você deve dizer a eles para fazê-lo novamente. Sim, insista para que eles testem você novamente, ou vá para outro lugar e obtenha uma segunda opinião.
Você tem o direito espiritual de não aceitar o que não é de Deus. É uma questão de fé. Se você tem cem por cento de garantia de que os resultados voltarão diferentes, então você tem que pressionar novamente.
Lembre-se sempre do que está escrito,
“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”
(João 8:36 – ACF)
Essa palavra “verdadeiramente” diz muito. De fato, ela significa “com verdade, certamente”. Então, se Jesus o liberta de alguma coisa, você é certamente e totalmente livre. Isso vale para doenças, depressão, vícios , problemas familiares ou qualquer outra coisa. No momento em que o Filho o liberta, você fica completamente livre.
Dito isso, é hora de você solicitar que “eles” o façam novamente? Se assim for, vá em frente! Porque a resposta está pronta para você. A verdadeira fé nunca aceitará resultados negativos.
Que o Deus da Bíblia te abençoe.