Muitos são os que dizem: “Eu sou abençoado”, “Eu sou um cristão”, “Eu nasci de novo”, etc. Mas quando você olha bem para as suas vidas, a verdade é revelada. Não há benção, não há sucesso, não há nem uma grama de felicidade sequer. Essa pessoa é miserável e absolutamente destruída.

O que você diz tem que condizer com a sua vida. O que você professa precisa estar alinhado com a sua vida. Se eu olho para a sua vida e não consigo ver os frutos de uma vida cristã, se não há felicidade, se não há prosperidade, não há paz, a família não está completa, então a realidade é que existe uma maldição e não uma benção aí. O Próprio Senhor Jesus disse:

“Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto;…” (Lucas 6:44 – ACF)

A árvore não é conhecida pelo seu “título”, nem pela sua “posição”; ela é conhecida pelos seus frutos. A sua vida não é conhecida pelo que você se chama, ou seu título, ou a sua posição dentro da igreja ou na sociedade; mas ela é conhecida pelos frutos (resultados).

A boa notícia para você é que, se você está vivendo uma vida amaldiçoada nesse momento, ela pode mudar. Você tem uma escolha agora para mudar essa maldição em uma benção. Nesse próximo domingo, em todas as Igrejas Universal, nós estaremos orando para quebrar as maldições e torná-las em uma benção. Junte-se a nós nesse evento especial em uma de nossas igrejas, e veja Deus te abençoar mais e mais. De fato, você se tornará uma benção!

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca