Nesse Domingo, será Dia das Mães e a maioria das mães, por causa da situação de seus filhos, não quer ouvir um “Feliz Dia das Mães” deles. Elas não querem ouvir um “Eu te amo, mãe” ou até mesmo receber um presente. O que cada mãe quer é ver seus filhos indo bem; é vê-los abençoados  e bem-sucedidos na vida. Nenhuma mãe se agrada em dizer “Meu filho é um presidiário” ou “Minha filha está na cadeia”. Nenhuma mãe fica feliz em dizer isso.

Por outro lado, quando uma mãe vê seus filhos indo bem, ela se torna a mãe mais feliz da Terra. Ela quer falar para todo mundo quão abençoados e bem-sucedidos os seus filhos são. Há muitas mães na Terra, mas poucas são felizes; poucas sentem orgulhoso de seus filhos.

Houve uma mulher na Bíblia chamada Ana, que era uma mulher frustrada e estava sempre chorando pelo fato de não ter filhos. Quando ela fez um voto, ela se tornou uma mãe feliz; Deus enxugou as suas lágrimas. O Senhor quer enxugar as suas lágrimas e te fazer uma mãe feliz.

Nesse Domingo, em todas as Igrejas Universal, nós vamos abençoar as mães; assim você poderá ser uma mãe feliz de verdade. Traga seus filhos (ou sua mãe) para um Dia das Mães diferente e deixa Deus enxugar suas lágrimas!

Que o Deus da Bíblia abençoe a todas vocês.

Bispo Bira Fonseca