A refeição estava deliciosa – não faltou nada. A temperatura e a quantidade estavam certas e o sabor era excelente!
O discurso foi certeiro – não faltou nada. Ele abordou todas as preocupações das pessoas; elas ficaram satisfeitas e animadas por terem participado desta conferência.
A aluna respondeu a todas as perguntas – não faltou nada. Como resultado, ela recebeu as melhores notas da classe e uma bolsa de estudos integral.
Todas as tarefas do dia de trabalho foram concluídas – não faltou nada. O chefe ficou tão satisfeito que lhe deu um aumento.
Esses exemplos são simples e diretos, não vivemos por sentimentos, mas que grande alegria vivenciar tais realizações, sabendo que você não precisa se preocupar porque as tarefas foram realizadas e nada faltou.
Você consegue imaginar ter uma vida completa, não faltando nada? Tenho uma notícia para você: você não precisa imaginar! Dê uma olhada neste versículo da Bíblia:
“Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.” (Jeremias 33:6)
Esta é uma promessa que você “pode levar ao banco e descontar”! Sua fé em ação tem o código de acesso. Quais problemas de saúde você tem afetando seu corpo e sua saúde mental?
O Deus da Bíblia pode curar não apenas seu corpo, mas sua alma que está em angústia há muitos anos. Você está convidado a usar seu código de acesso hoje (sua fé em ação) para sua cura total. Visite a Igreja Universal perto de você hoje para mais informações; hoje é o dia de lutar por sua cura total.
Vá e experimente a abundância de paz e verdade. Com seu corpo, mente e alma saudáveis, o que será impossível para você realizar? Nada estará faltando em sua vida!
Que o Deus da Bíblia te abençoe,
Bispo Bira Joshua