Você é um irmão (ou cônjuge) que gosta de perguntar aos seus entes queridos o quanto eles amam você?
É a coisa mais fofa quando um pai pergunta a um filho o quanto ele o ama e o filho tenta explicar com os braços bem abertos e um grande sorriso no rosto, dizendo: Eu te amo tanto!”
Essa é a melhor maneira de mostrar a medida de seu amor. Para as crianças é fofo, mas se elas levarem essa mentalidade para a idade adulta, não será tão fofo com os adultos dizendo: “Isso é o quanto eu te amo”, até…
…Você fazer algo que eu não gosto.
…Você parar de me sustentar.
…Sua saúde estar comprometida.
Até, até, até…
Isso é triste, mas é a realidade da vida de muitas pessoas hoje. Alguns até se casam e fazem votos para o bem ou para o mal, ‘até que a morte nos separe’; mas quantos se separaram por causa de doença ou dificuldades financeiras? Só para citar alguns.
Há tantas coisas a contemplar quando se trata do relacionamento entre a humanidade. Mas quando se trata do Deus da Bíblia, não precisamos ter quaisquer reservas, porque Ele é todo-poderoso e as Suas palavras são verdadeiras. Para refrescar sua memória, imagine o oceano em sua mente agora mesmo. Você consegue medi-lo? É assim que o Deus da Bíblia é grande.
“Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro. Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida.” (João 3:33-34)
Você não receberá o Espírito Santo porque cresceu dentro de uma igreja ou participou de atividades religiosas. Deus não mede suas ações para ver se você está apto a receber Seu Espírito. O que Ele procura é um coração sincero. Não importa os seus pecados e erros passados; uma vez que você realmente se arrependa e se volte para Ele, você será o candidato ideal para receber o Seu Espírito. Não meça o que você faz para Ele, porque Ele certamente não está medindo quando é hora de derramar o Seu Espírito.
Não recue, vamos até o 21º dia. Ah, que dia!
Que o Deus da Bíblia te abençoe,
Bispo Bira Josué