Talvez isso tenha acontecido com você: você vê um membro da família agindo de forma “louca”, agindo de forma selvagem e irritada ou fora de si. Ou talvez,  existe aquele membro da família que é sempre desagradável para com você. Ele te trata como alguém de fora, das ruas. Há aquele membro da família que toda vez que você tenta ajudá-lo, ele apenas o ataca. É difícil lidar com os difíceis. Mas se você olhar para eles como o problema, você nunca será capaz de lidar com eles com compreensão. Mas quando você percebe que há um espírito maligno por trás do problema, então você pode lutar do jeito certo.

Sempre veja o diabo e não a pessoa. Existe um espírito maligno chamado espírito de separação que trabalha para dividir e destruir famílias. Se o seu familiar é rude, ele xinga, grita e quebra as coisas, lembre-se sempre quem é  que está agindo: é o diabo.

Está escrito na Bíblia:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Efésios 6:12 – ACF)

Não lute fisicamente ou verbalmente, mas dentro de você, você precisa dizer: “Satanás, você está amarrado, em nome de Jesus”. A pessoa não ouvirá, nem sequer saberá, mas satanás ouve. O demônio sabe o que você está fazendo.

O que satanás quer é que você tenha a mesma boca que ele; para abrir a sua boca e matar com a sua língua. Sempre que você amaldiçoar alguém, você estará matando-a, e é isso que Satanás quer que você faça.

Aprenda a lutar contra o espírito e não contra a pessoa, e você verá mudanças em sua família.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca