Havia uma mulher na Bíblia que fez um voto pelo seu filho. Ela disse: “Lemuel – O filho dos meus votos” (Provérbios 31:2 – ACF). Você vê, como a maioria das mães, ela estava mais preocupada com o seu filho do que com ela mesma.

Ana foi outra mulher de fé na Bíblia. Ela fez um voto porque ela não era uma mãe. Ela era estéril, e era uma mulher frustrada; sempre chorando porque ela não tinha filhos. Mas um dia ela se levantou e fez um voto e , daquele dia em diante, Ana se tornou uma mulher feliz e, mais tarde, uma mãe feliz. Lágrimas, não mais.

Quantas mulheres lá fora que são como essas duas mulheres? Ou elas são mães que estão preocupadas com seus filhos ou elas são infelizes porque elas não têm filhos… ou perdeu o filho para as drogas, morte, gangues, etc.

A mãe de Lemuel não tinha necessidade de chorar, porque o que ela queria aconteceu. Um voto te dá poder, um voto abençoa a sua casa e a sua família.
O que tem feito você chorar? O Senhor quer enxugar as suas lágrimas . Você que tem sido uma mãe chorosa, uma mãe sofredora, existe uma mensagem de Deus para você.

A Palavra de Deus diz:
“Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro? Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.” (Salmo 56:8-9 – ACF)

Deus recolhe as suas lágrimas; você pode dizer, aonde quer que você esteja: “Deus é por mim”.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca