Sem o Espírito Santo não há vida. Talvez você se pergunte: Por que? Porque o Espírito Santo é o Espírito da Vida. Nos fins de semana, as pessoas vão às festas para se sentirem bem; mas elas estão apenas tentando preencher o vazio. Se socializando com as outras pessoas e fazendo novos amigos, elas pensam que podem se esquecer dos seus problemas. Porém, após o efeito das drogas, da festas, das bebidas e de toda  falsa felicidade, elas voltam a sentir-se frustradas. Quando elas voltam para casa e estão sozinhas, elas desejam desaparecer da face da Terra.

Pense por um momento…

Você está experimentando falsa felicidade?

Você só se sente feliz quando você sai comia seus amigos? Festejando, dançando, bebendo, fumando, se sentindo “alta” e “curtindo o momento”?

Quando você vai para casa, após toda a festa estar terminada, você se sente triste, deprimida, suicida, e até tem ataque de pânico?

Você deseja apenas desaparecer?

Você se sente estanha por dentro, ao ponto de desejar que um buraco abrisse no chão e a engolisse?

Quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela não se sente assim.

A pessoa com o Espírito Santo não depende de álcool para se sentir feliz. Ela não depende de drogas para se sentir “alta”, não depende de amigos e festas para se sentir forte. De fato, a pessoa com o Espírito Santo tem toda a alegria e felicidade dentro de si 24 horas por dia.

“Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.” 

(1 João 5:12 –  ACF)

O Espírito Santo é o Espírito de Jesus Cristo dentro de você. Quando você tem o Espírito Santo, todos os problemas interiores chegam ao fim.

Que o Deus da Bíblia abençoe a todos.

Bispo Bira Fonseca