Quantas são as pessoas que durante o ano inteiro de 2014, trouxeram consigo expressões, sempre dizendo a si mesmas: “Eu não posso… ser feliz, ser bem sucedido e etc.”

Quando essas palavras saem da sua boca, elas são como sementes. Estas sementes são plantadas, crescem e se tornam frutos amargos na sua vida.

Outras dizem: “Eu não tenho… sucesso, diploma, um grau de formação elevado, capacidade, inteligência, etc.”

E, ainda, há aquelas que dizem: “Eu não consigo… passar nos meus testes, ser feliz, encontrar a pessoa certa na minha vida sentimental por causa da minha cor, etc.”

Também se ouve dizerem: “Eu não sou digno… de me casar, de estar na alta sociedade, de trabalhar naquela empresa, de obter aquele cargo…”

Enquanto você manter essas palavras saindo da sua boca, palavras, que digam-se de passagem, vêm do seu coração, elas serão sempre sementes malignas, que você está plantando, toda vez que as pronuncia. Leia as expressões novamente: “Eu não consigo, não posso, não tenho, não sou digno.”

Todas essas sementes malignas amarram e impedem a sua vida de ir para frente. Agora mesmo, fazendo esta leitura, faça um voto: “Nunca mais vou usar essas palavras!”

Sabe quais palavras devem estar na sua mente? “Você pode! Você é negro e você pode!” Essas são as palavras que você deve usar de hoje em diante, você deve pronunciá-las: “Eu posso, pela minha fé eu sou digno, eu tenho, vou conseguir, vou para frente!”

Essas são as sementes que devem sair da sua boca, pois assim, você fará uma grande diferença. Escrevo mais uma vez para afirmar: sim, você pode! Se alguém te subestimou, te dizendo, que você não podia, eu digo o contrário: você é negro e você pode!

Você pode compartilhar esta mensagem com pessoas que têm este mau hábito de plantar essas sementes negativas. Digo a você que faça a sua parte, porém, se esta pessoa não quiser mudar, se afaste dela! Porque essas palavras contaminam e trazem uma péssima influência para a sua vida.