Há casos sérios neste mundo que consideramos impossíveis de serem resolvidos. Por exemplo, quando uma pessoa vai ao médico e lhe é dito que ela tem câncer em estágio 4; normalmente as pessoas pensam que não tem volta. Outro exemplo é quando uma pessoa recebe um aviso de execução de hipoteca ou ordem de despejo em sua porta; muitas pessoas vão se sentir condenadas, como se não houvesse saída. Se você tem um familiar que é viciado há muito tempo e parece estar mergulhando cada vez mais profundamente no vício; pode parecer que não há saída para ele. Situações podem fazer você se sentir desesperado, mas você tem que usar os olhos da fé ao olhar para os problemas.

A Palavra de Deus diz:

“E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.” (Mateus 19:26 – ACF)

Embora existam situações impossíveis (humanamente falando), não há impossíveis para Deus. Ele pode fazer qualquer coisa! Portanto, é muito importante que você use os olhos da fé e enfrente os problemas com a certeza de que Deus estará com você para lhe mostrar a saída. Ele quer  lançar fora os seus problemas para sempre. Ele só precisa que você faça  a sua parte, para que Ele possa fazer a dEle. Mostre a sua fé e Deus lhe mostrará o Seu poder.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca