Há muitos que vivem suas vidas sorrindo para todos, e até mesmo sendo “Os caras”,  como dizem por aí. Contudo, por dentro, eles são infelizes, deprimentes ​​e deprimidos. Você pode perguntar, mas como alguém pode andar sorrindo e ficar deprimido ou triste por dentro? É porque eles estão fingindo felicidade; eles estão fingindo.

O Senhor Jesus teve ocasiões em que poderia ter tentado fingir para agradar a multidão ou os fariseus, mas recusou. Ele era verdadeiro Consigo mesmo, e realmente era, por causa do Espírito que vivia dentro dEle. Ele até disse para eles, certa vez:

“…Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou;…” 

(João 8:14 – ACF)

Ele sabia quem Ele era e de onde Ele veio. E por causa disso, palavras ou acusações negativas não puderam  derrubá-lo.

Quando uma pessoa não é liberta, o que você vê na foto acima é o que está dentro dela. Uma alma que está trancada em uma prisão. Talvez não seja uma cela de prisão física, mas uma cela interna, espiritual e emocional. Uma pessoa fraca. Uma pessoa que está cheia de dúvidas, medos, ataques de pânico, etc.

Mas, uma vez que este mal é removido de sua mente, você não terá mais um sorriso falso. Você terá um sorriso genuíno, porque você não está fingindo. Você tem que lutar contra todo pensamento que existe para te derrubar. E nunca seja falso sobre quem você é, porque Deus já sabe o que está dentro de você. Ele só precisa que você tome medidas (atitudes) para consertar a sua vida.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca