Nós temos visto muitas pessoas batalhando, lutando contra muitos tipos de doenças. Os médicos fazem o melhor, a fim de ajudar uma pessoa. Mas, a pergunta permanece…

Por que os mesmos médicos, procedimentos, métodos, medicações que ajudam um paciente não ajudam outro? Como pode ambos receberem os mesmos tratamentos, um fica bem e o outro fica pior?

A resposta para isso é:

Existem dois tipos de doença: a humana (física) e a espiritual.

Doença Humana: Quando você não cuida do seu corpo ou da sua saúde e você acaba ficando doente. Seu corpo acaba contaminado e isso é a causa da doença humana.

Doença Espiritual: Doenças crônicas. Você faz tratamentos, toma remédios e ainda está doente. Esses tipos de doenças, normalmente, levam a outras doenças. Você vive mais no hospital do que na sua própria casa, a ponto dos funcionários do hospital te conhecer pelo nome, por conta das suas frequentes visitas. Os médicos dizem que não há mais nada que eles possam fazer por você; então você começa a passar de médico em médico, especialista em especialista. Sua saúde começa a deteriorar-se dia após dia; sua casa se transforma numa farmácia. Isso define uma doença espiritual.

Quando você tem uma doença espiritual, esse é o momento você precisa da Cura Divina. Quando os recursos humanos (capacidade humana e conhecimentos humanos) não podem mais te ajudar, então fica claro que o que você tem é uma doença espiritual. Uma doença espiritual não pode ser curada pelas mãos humanas. A única cura é o Poder de Deus. Por isso o Senhor Jesus levou sobre si TODAS as dores e enfermidades.

Enquanto você lê essa mensagem, diga a Jesus: “Jesus, pelas suas pisaduras, eu estou curado!”

Tome posse da sua Cura Divina hoje!

“…e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:5

Que o Deus da Bíblia abençoe a todos.

Bispo Bira Fonseca