Eu quero que você imagine por um momento que você cresceu sem um pai (talvez você realmente tenha crescido sem seu pai). Você sabe que tem um pai por aí em algum lugar, mas você nunca o conheceu. Claro que você não nasceu da sua mãe sozinha … mas você nunca viu o seu pai. Você nunca teve contato com ele.

É assim que muitas pessoas acreditam em Deus. Elas acreditam em um Deus que elas não conhecem e nunca viram. A Palavra de Deus diz:

“Porque uma árvore boa não produz maus frutos, nem a árvore má produz bons frutos. Porque toda árvore é conhecida pelos seus próprios frutos.” (Lucas 6:43,44 – ACF)

 Então, os frutos da sua vida mostram quem é seu pai. Os resultados da sua vida mostram quem é o seu Deus.

Você acredita em Deus, mas nunca viu Deus em sua vida, então você precisa fazer o que for preciso para vê-Lo. Se uma pessoa sabe que seu pai está vivo, mas ela nunca o conheceu, ela vai procurá-lo até o encontrar, porqueela quer ver seu pai.

Você tem que dizer a Deus: “Eu quero ver o Senhor em minha vida. Eu não quero apenas te conhecer pelo que as pessoas dizem; eu quero te conhecer por mim mesmo. Eu quero te encontrar.”

Até agora, o único Deus que você conhece é o Deus que o pastor prega ou que você ouviu falar em histórias bíblicas, mas você não O conhece por si mesmo. É hora de fazer tudo o que for preciso para ver seu Pai Celestial em sua vida. Não aceite servir à um Deus que você não pode ver por si mesmo. Ele é Espírito, mas Ele tem que se mostrar em sua vida.

Que o Deus da Bíblia te abençoe.

Bispo Bira Fonseca